Sheronh Keily

Mãe do Nícolas, um menino que nasceu para voltar a ser anjo, após ter me mostrado o verdadeiro sentido do amor! Filha adotiva e biológica, tenho 20 anos e muitas experiências para compartilhar. Apaixonada por leitura! Cuidar de quem eu amo faz parte da minha rotina! Amo demais minha família, meus amigos e novas amizades são sempre bem-vindas! 
Criei este blog há algum tempo, e a ideia inicial era falar sobre a linda e divina arte de ser mãe, compartilhando com vocês conquistas de um pequeno ser que estava por chegar e mudar meus dias para sempre. Mas novos rumos se apresentaram, e nestes estou seguindo, fazendo com que os dias que se apresentam sejam da melhor maneira possível, mesmo convivendo com uma saudade enorme. 
Meu objetivo não é sensibilizar, não é fazer você pensar da mesma forma que eu e muito menos agradar a todos, até porque nem Cristo agradou não é? Vou compartilhar aqui com vocês, aos poucos é claro, os dias que meu anjinho Nícolas, em sua breve passagem, me trouxe muita felicidade. Falar sobre adoção, inclusive minha experiência na mesma. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Agora deixa seu comentário aqui? Me diz o que achou?